Rapper Brasileiro Sloopi lança novo single "Super"

Sloopi a nova revelação do Rap

OFFICIAL PRESS RELEASE


NEWS PROVIDED BY
SINFONIASUBLIME DISTRIBUTION

A nova revelação do Rap/Trap brasileiro Sloopi lança o novo single "SUPER" que está repercutindo positivamente em todas as plataformas digitais.

O artista do interior de SP natural da cidade de Araçariguama vem conquistando espaço na cena, o artista já conta com milhares de streams em todas as plataformas digitais desde o seu primeiro lançamento "Míssil" que teve em 2020.

Hoje apresenta a vocês o mais novo hit "Super" que tem como objectivo passar uma mensagem de algo acontecido onde o artista se supera com seu flow infinito, mostrando que não existem limites para rimas e se expressar nas letras.

https://amzn.to/38BFjEj

About

O rapper Brasileiro Sloopi de 28 anos é uma nova revelação da cena e vem aumentando cada vez mais o seu público nas plataformas.

O artista acaba de lançar seu novo single "Super" com um flow excepcional!
Sloopi vem ganhando espaço na cena e mostra que não veio para brincadeiras é um artista completo como ele mesmo afirma.

O seu novo single "Super" está surpreendendo muita gente e tem como promessa estourar no mundo inteiro, Sloopi afirma que em breve soltará um single inglês pelo fato de seu single "Míssil" ter atingido mais de 76 países. Pois agora fiquem com o lançamento "Super" que já está disponível em todas as plataformas digitais.

September 1, 2021 8:58pm ET by SINFONIASUBLIME DISTRIBUTION  

, , , , , , , , , , , , ,

  Shortlink to this content: https://bit.ly/3kKA4b8

SHARE THIS

Latest Press Releases