Vários artistas musicais juntam-se para ajudar e apoiar a Associação Anjos e Protetores

A SinfoniaSublime é uma empresa de distribuição musical que se disponibilizou na elaboração da letra e do respetivo videoclip da música “Gosto de ti”, que irá ser lançada brevemente, no dia 9 de dezembro do presente ano.

OFFICIAL PRESS RELEASE


NEWS PROVIDED BY
SINFONIASUBLIME DISTRIBUTION

A letra da música foi pensada e produzida de forma a incentivar nos ouvintes uma reflexão relativamente ao abandono dos animais adequando-se à causa que a Associação Anjos e Protetores, uma associação sem fins lucrativos que tem como missão resgatar e atribuir um lar aos animais de rua.

No passado dia 28 de novembro, a empresa UniStudio cedeu gentilmente o estúdio para a gravação da música, contando com vários artistas conhecidos do meio musical e, inclusive, a presidente e vice-presidente da Associação em causa, Catarina Oliveira e Catarina Santos, respetivamente, sem atribuir qualquer custo pela utilização do mesmo.

Com o propósito de ajudar nesta luta diária de regaste e ajuda aos animais abandonados, todo o valor angariado com a música será revertido diretamente para a Associação Anjos e Protetores.
“Desde sempre que somos ligadas aos animais e, quando pensamos em criar os Anjos e Protetores, não tínhamos ideia do alcance que iriamos ter e, receber esta proposta foi sem dúvida uma ótima conquista para nós, não podíamos estar mais felizes” – disse Catarina Santos, vice-presidente – “Para além disso, aliar a música com a componente solidária é sem dúvida das iniciativas mais bonitas que existem.”

Neste momento, “Gosto de ti” encontra-se em pre-save, sendo que todos os royalties gerados revertem a 100% a favor da causa solidária da Associação Anjos e Protetores. Quem não puder contribuir na compra da música, pode ouvir gratuitamente a mesma, pois serão também gerados royalties, o que possibilitará ajudar a causa.

Lançamento: Música “Gosto de Ti”
Data: 9 de dezembro de 2021
Local: Em todas as Plataformas Digitais

About

Para mais informações contactar: Anjos e Protetores
Tlm: 910 468 271 / 912 403 591
Facebook: Anjos e Protetores Portugal
Instagram: anjos.protetores1

December 1, 2021 1:22pm ET by SINFONIASUBLIME DISTRIBUTION  

, , , , , , , , , , , , , , ,

  Shortlink to this content: https://bit.ly/3ob30M9

SHARE THIS

Latest Press Releases