Novidades da música Eletrônica BR

O DJ e Produtor Henrique Cass fala sobre seus dois novos singles: The Trumpet com Viny Duarte e I've Gotta Know That You Be There com Super Clap, ambos lançados pelo selo Brasileiro He-Cass Records.

OFFICIAL PRESS RELEASE


NEWS PROVIDED BY
SINFONIASUBLIME DISTRIBUTION

Cass com mais de 20 anos de carreira e que já se apresentou com Orquestra Sinfônica, DJs nacionais e internacionais, com muitos musicos e percursionistas e tem uma longe e romântica história com a música eletrônica, traz dois Singles com vertentes bem diferentes. Um single segue as tendências das pistas mais quentes, enquanto o outro single é um pouco mais voltado para House Music e com um belo vocal.

Em The Trumpet, comecei a experimentar um sampler de Trompete, criei os baixos baterias, letra etc, conta Cass. Então convidei meu amigo Viny Duarthe para o vocal, pedi para ele gravar um texto como se estivesse contando uma História. Depois de um tempo ele me apresentou uma ideia (Uauuuu), ele fez uma espécie de marcha e o resultado ficou incrível.

I've Gotta Know That You Be There em conjunto com o Projeto Super Clap, encontramos a mistura certa explica Henrique Cass: vocal belíssimo + Piano House + Baixo gordo, e voilà: temos uma música que pode ser ouvida em qualquer lugar. Fiquei muito feliz com o resultado dessa Track, ela tende a ser mais suave para ouvir, excelente para quem tem ouvidos refinados e busca algo moderno e com referências da House Music.

Sua música Stuck On You alcançou 100 mil Streams rapidamente e esses singles tendem a seguir a mesma linha.

Henrique Cass começou na música muito cedo, aos 10 anos ja estava envolvido com o mundo da música. Formou-se eu um curso de DJ e começou sua jornada tocando em vários clubs e festas. É DJ há mais de 20 anos, tem mais de 70 músicas lançadas nas mídias digitais, muita experiência com pista de dança, alem disso é proprietário da He-Cass Records e Studio Henrique Cass, ministras aulas de DJ e Produção Musical para novos aspirantes a DJs e Produtores, além de produzir outros artistas. Suas influências são House Music, Techno, Rock and Roll, Drum And Bass e Hip Hop.

Ouça Henrique Cass no Spotify e em todas as plataformas digitais.

December 7, 2021 7:56pm ET by SINFONIASUBLIME DISTRIBUTION  

, , , , , , , , ,

  Shortlink to this content: https://bit.ly/3EznhRF

SHARE THIS

Latest Press Releases