ALAFINHO Lançou novo single pela Insólito Future

O Single intitulado“ Pensei que era amor”, relata o quotidiano de muitos casais que sofrem com o amor, com as idas e vindas.

OFFICIAL PRESS RELEASE


NEWS PROVIDED BY
SINFONIASUBLIME DISTRIBUTION

Alafinho, que começou por conquistar o TikTok e YouTube, vai agora impulsionar o seu alcance junto do público, contando para isso com a produção a cargo do DJ Riggo e Insólito Future, um selo e produtora com reputação na zona Norte do Brasil.

O Single intitulado“ Pensei que era amor”, relata o quotidiano de muitos casais que sofrem com o amor, com as idas e vindas.

A música com prévias nas plataformas tiktok e kwai, já somam Milhares de views em ambas as plataformas, com o seu género batidão romântico envolvente, com voz de Alafinho passando sentimentos em cada refrão.

A Produtora/Selo Insólito Future com “faro” para hits e para definirem o futuro do som mais consumido na zona Norte do Brasil de imediato assinou em exclusivo com o artista Alifinho.

O que define a marca Alafinho é mesmo a sua permanente capacidade de inovação, a versatilidade de uma linguagem que tanto toca nas mais modernas sonoridades latinas como domina as cadências que o Funk vai impondo nas pistas mundiais.

A Single já está disponível em todas as plataformas digitais.

About

Insólito Future está ganhando espaço na industria da musica e trazem autenticidade aos seus projetos.

July 26, 2021 7:36pm ET by SINFONIASUBLIME DISTRIBUTION  

, , , , , , , , , , , ,

  Shortlink to this content: https://bit.ly/2WjxD6J

SHARE THIS

Latest Press Releases